.

.

O MEU AMOR

quarta-feira, 12 de junho de 2013


Não finjo o amor que sinto, nem o pranto que derramo...
Mas sei sim, que do amor que amo,
Já amo tanto que não sei se minto...

Assombra-me por tanto amor,
Que já não sinto outro contentamento...
E vez por vez, vem-me um pensamento,
Que de pensar tanto, me traz temor...

Perder isso, é perder a alma,
Entrar em um poço sem saída...
Dizer  'olá' à morte e 'adeus' à vida,
É banhar-se em tormento a pura calma...

Medo, tenho tanto, de perder essa alegria...
Que já tanto eu queria,
Silenciar por fim esse meu pranto...

Como é grande o sentimento,
Que já transborda do peito...
E cega-me já todo defeito,
Que passa como passa o vento...

É tanto amor que me fascina, assusta e me encanta...
E embora o medo desencanta, 
Quanto mais aprendo, mais ele me ensina...

E por todo bem que isso traz,
Perder-te já não quero...
E sim amar, é o que eu espero,
a cada dia... mais e mais! ♥

Marishka B.




0 comentários:

Postar um comentário