.

.

AS VEZES

quinta-feira, 27 de junho de 2013


Às vezes o romântico torna-se indecente,
O sexo desfaz-se no suor...

Às vezes o amor leva-nos a sítios melhores,
A felicidade causa-se, a tristeza acontece...

Às vezes a sonhadora acorda.
A dor segue-a para onde for, as estradas são voltas,
Com princípio e fim...

Às vezes o silêncio faz barulho,
Os olhos falam verdade genuínas, que a bocas não profere...

Às vezes o céu está escuro, 
Mesmo quando o Sol brilha...

Às vezes não imagino o amanhã,
Porque estou presa ao hoje...

Às vezes vezes quero voar, mas não tenho asas,
Queria pintar, mas não tenho cores,
Queria gritar, mas não tenho voz...

Às vezes os poemas não se entendem,
As palavras tornam-se indiferentes...

Me perdi dentro de mim e não sei voltar.

Marishka B.




0 comentários:

Postar um comentário