.

.

QUASE SEM QUERER

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015


 Tenho andado distraída,
Impaciente e indecisa,
E ainda estou confusa,
Só que agora é diferente,
Estou tão tranquila e tão contente...

Quantas chances desperdicei,
Quando o que eu mais queria,
Era provar pra todo mundo,
Que eu não precisava,
Provar nada a ninguém...

Me fiz em mil pedaços,
Pra você juntar,
E queria sempre achar,
Explicação pro o que eu sentia,
Como um anjo caído,
Fiz questão de esquecer,
Que mentir pra si mesmo,
É sempre a pior mentira,
Mas não sou mais tão criança,
A ponto de saber tudo...

Já não me preocupo se eu não sei porque,
As vezes o que vejo quase ninguém vê,
E eu sei que você sabe, 
Quase sem querer,
Que eu vejo o mesmo que você...

Tão correto e tão bonito,
O infinito é realmente,
Um dos deuses mais lindos,
Sei que as vezes uso palavras repetidas,
Mas quais são as palavras que nunca são ditas?

Me disseram que você estava chorando,
E foi então que eu percebi,
Como lhe quero tanto...

L.U.





0 comentários:

Postar um comentário