.

.

MÚSICA DE TRABALHO

sexta-feira, 31 de outubro de 2014


   Sem trabalho eu não sou nada,
Não tenho dignidade, não sinto meu valor,
Não tenho identidade, mas o que eu tenho,
É só um emprego, e um salário miserável,
Eu tenho o meu ofício, que me cansa de verdade,
Tem gente que não tem nada, 
E outros que tem mais do que precisam,
Tem gente que não quer saber de trabalhar, 
Mas quando chega o fim do dia,
Eu só penso em descansar,
E voltar p'rá casa pros teus braços,
Quem sabe esquecer um pouco de todo o meu cansaço,
Nossa vida não é boa, e nem podemos reclamar...

Sei que existe injustiça, eu sei o que acontece,
Tenho medo da polícia, eu sei o que acontece,
Se você não segue as ordens,
Se você não obedece,
E não suporta o sofrimento,
Está destinado a miséria,
Mas isso eu não aceito,
Eu sei o que acontece,
Quando chega o fim do dia,
Eu só penso em descansar,
E voltar p'rá casa pros teus braços,
Quem sabe esquecer um pouco,
Do pouco que não temos,
Quem sabe esquecer um pouco,
De tudo que não sabemos.
L.U.


1 comentários:

Anônimo disse...

O eterno Renato Russo falando por nós ... E.I

Postar um comentário