.

.

MEU REINO

sexta-feira, 5 de setembro de 2014




Atrás da porta, guardo os meus sapatos...
Na gaveta do armário, coloco minhas roupas...
Na estante da sala, vejo muitos livros...
E a geladeira conserva o sabor das refeições...
Minha casa é meu reino...

Mas eu preciso de outros sapatos...
De outras roupas, outros temperos...
Para formar minhas idéias, meus sentimentos...
Eu sou a soma de tudo que vejo...
E minha casa é um espelho...
Onde a noite eu me deito, 
E sonho com as coisas mais loucas...
Sem saber porquê...

É porque trago,
Tudo de fora...
Violência, dúvida, dinheiro e fé...
Trago a imagem de todas as ruas,
Por onde passo...
E de alguém que nem sei quem é...
E que provavelmente eu não vou ver mais...
Mas mesmo assim, ela sorriu pra mim...
Ela sorriu, e ficou na minha casa que é o meu reino.

B.C.



0 comentários:

Postar um comentário