.

.

LUA VERMELHA

segunda-feira, 6 de maio de 2013


Lua vermelha, quase sem amor...
Minha luz alheia, brilho sem calor...

Lua vermelha, branca, lua preta...
Lambe a minha orelha com a sua cor...

Lua vermelha, 10 da madrugada...
Sapos na calçada de nenhum país...

Lua vermelha, noite sem Luís...
Toda sertaneja eu sempre te quis...

Lua vermelha, minha namorada...
Flor desabrochada, leite de Pequim...

Lua vermelha, noite que menstrua...
Lua por cima de mim...

Lua vermelha, pedra que flutua...
Que ilumina o poste, que ilumina a rua...

Lua vermelha, meia de Luís... 
Toda sertaneja, eu sempre te quis...

Lua vermelha, ave flecha pluma...
Pérola madura, sono do dragão...

Lua vermelha, só uma centelha...
Dura enquanto dura, bolha de sabão...

Lua vermelha, fora da bandeira...
Bola japonesa, no céu do sertão...

Lua vermelha, negra de Luís...
Toda sertaneja, eu sempre te quis...


A.A





0 comentários:

Postar um comentário